Cestas Anamuri e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
shopping_cart 0 Itens no carrinho
(51) 3365-5712 / (51) 99288-2106 (whats app)
ATENDIMENTO DAS 08H30-12H30M E DAS 14HS AS 19HS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. ATENDIMENTO SÁBADOS DAS 09HS ÁS 15H30.
(ENTREGAS ENTRE 09H45-17HS, HORÁRIOS MAIS CEDO OBSERVAR DIFERENÇA DE TAXA E CONSULTE DISPONIBILIDADE).
ENTREGAS DE SEGUNDAS-FEIRAS A SÁBADO. ENTREGAS AOS DOMINGOS, SOMENTE EM DATAS COMEMORATIVAS.
PEDIDOS PELO SITE DEVEM SER SER FEITOS ATÉ AS 18H. APÓS ESTE HORÁRIO, CONFIRME DISPONIBILIDADE VIA WHATS(PLANTÃO ATÉ AS 19H DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08H30-12H30M E DAS 14HS AS 19HS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. ATENDIMENTO SÁBADOS DAS 09HS ÁS 15H30.
REFERENTE AO HORÁRIO SOLICITADO PARA ENTREGA PODE SER FEITO COM 30MIN PARA MAIS OU PARA MENOS .
SITE NÃO ACEITA PEDIDOS PARA ENTREGAS NO MESMO DIA, MAS PODEM SER SOLICITADOS VIA FONE OU WHATS.
Em Datas comemorativas, como: Dia das Mães, dos Pais, Namorados e Natal os pedidos pelo site devem ser efetuados até as 12hs do dia anterior, depois deve ser feito consulta via fone.
OBS: Não entregamos somente ADCIONAIS, como a palavra diz os adcionais são para serem incluidos nas Cestas e Baús. Se for pago somente adicionais via PagSeguro, descontaremos 7% de taxa administrativa que pagamos para o PagSeguro para a devolução do valor.
Pagamento: As vendas pagas com cartão de crédito, nos reservamos o direito de entrar em contato com o pagador, bem como colher a assinatura e identificação do mesmo para efetuarmos a entrega do produto.
AS CESTAS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO DE COR E EMBALAGEM. TODAS SÃO ENTREGUES EMBALADAS EM CELOFANE TRANSPARENTE COM LAÇO DE FITA. CESTAS MASCULINAS A DECORAÇÃO É FEITA COM TRIGO E SEM FLORES.
Meus dados estão em segurança?
Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.
Qual a vantagem de ter um cadastro na loja virtual?
A vantagem de ter um cadastro na loja virtual é a facilidade no momento de sua compras - você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra - e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.
Esqueci minha senha, como devo proceder?
Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.
Como saber o que já está no meu carrinho de compras?
Você pode visualizar a quantidade e o valor dos produtos a qualquer momento no processo de compra, no botão VER CARRINHO no menu superior da página. Você também poderá checar o preço do frete para a sua cesta de compra.
Quais as formas de pagamento?
Pedidos efetuados através do site o pagamento deverá ser efetuado via Pag Seguro do grupo UNIVERSO ON LINE S/A, devidamente inscrita no CNPJ 01.109.184/0004-38, situada a Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1384, andar 8 ao 11 – CEP 01.451-001 Jardim Paulista, no Município São Paulo – SP., podendo ser com cartão de crédito ou boleto bancário( este leva até 3 dias úteis para confirmação do pagamento, Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado. Caso necessite que a mercadoria seja entregue antes deste prazo, deve ser encaminhado por email o comprovante de quitação).
Posso fazer pedido sem ser pelo site?
O pedido poderá ser efetuado também via fone e o pagamento efetuado através de Pix ou Bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul , CEF, Santander e Itaú informaremos o numero da conta que desejar. Podemos também enviar uma cobrança por email para ser pago com cartão de crédito através do Nubank, PagSeguro ou Paypal.
Produtos não entregues?
Destinatário ausente ou endereço incorreto será informado ao cliente por e-mail ou contato telefônico, para que possa ser agendada uma nova entrega . Para isso será necessário o pagamento de nova taxa. Solicitamos que seja passado endereço completo para evitar transtornos, bem como fone do destinatário.