ATENDIMENTO

 Atendimento para pedidos de segunda a sexta das 08:30min às 19hs e plantão no  celular até 20hs (51-8493-4904) e sabados até as 13hs. Para entregas de segunda a  Sexta-feira 06hs as 18h30min, sabados e domingos das 06hs as 12hs.

Resultado de imagem para simbolo do whatsapp fundo transparente51-9288-2106

Obs: Pedidos realizados no site após as 19hs, deverão ser realizados também via fone para evitar o pagamento de um produto indisponivel.

Em Datas comemorativas, como: Dia das Mães, dos Pais, Namorados e Natal os pedidos pelo site devem ser efetuados até as 12hs do dia anterior, depois deve ser feito consulta via fone.

OBS: Não entregamos somente ADCIONAIS, como a palavra diz os adcionais são para serem incluidos nas Cestas e Baús. Se for pago somente adicionais via PagSeguro, descontaremos 7% de taxa administrativa que pagamos para o PagSeguro.

 Pagamento: As vendas pagas com cartão de crédito, nos reservamos o direito de entrar em contato com o pagador, bem como colher a assinatura e identificação do mesmo para efetuarmos a entrega do produto.
    Meus dados estão em segurança?

Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.

Qual a vantagem de ter um cadastro na loja virtual?

A vantagem de ter um cadastro na loja virtual é a facilidade no momento de sua compras - você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra - e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.

Esqueci minha senha, como devo proceder?

Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.

Como saber o que já está no meu carrinho de compras?

Você pode visualizar a quantidade e o valor dos produtos a qualquer momento no processo de compra, no botão VER CARRINHO no menu superior da página. Você também poderá checar o preço do frete para a sua cesta de compra.

 

 

Quais as formas de pagamento?

Pedidos efetuados através do site o pagamento deverá ser efetuado via Pag Seguro do grupo UNIVERSO ON LINE S/A, devidamente inscrita no CNPJ 01.109.184/0004-38, situada a Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1384, andar 8 ao 11 – CEP 01.451-001 Jardim Paulista, no Município São Paulo – SP., podendo ser com cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário( este leva até 3 dias úteis para confirmação do pagamento, Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado. Caso necessite que a mercadoria seja entregue antes deste prazo, deve ser encaminhado por email  o comprovante de quitação).

 

Posso fazer  pedido sem ser pelo site?

O pedido poderá ser efetuado  também via fone e o pagamento efetuado  através de deposito em Casas Lotérias ou Bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul e CEF, informaremos o numero da conta que desejar.

Oferecemos também cobrança antecipada via motoboy mediante pagamento de taxa de serviço.

E temos ainda pagamento contra entrega: Se você estiver no local da entrega, o pagamento poderá ser efetuado diretamente para o entregador.

Produtos não entregues?

Destinatário ausente ou endereço incorreto será informado ao cliente por e-mail ou contato telefônico, para que possa ser agendada uma nova entrega . Para isso será necessário o pagamento de nova taxa. Solicitamos que seja passado endereço completo para evitar transtornos, bem como fone do destinatário.